quinta-feira, 21 de junho de 2007

Conclusões pessoais

Úrsula Rachel

Com este trabalho pude perceber o quanto é importante a existência da rádio em uma escola uma vez que envolve a participação integral por parte dos alunos estimulando-os à envolver-se mais nas atividades realizadas gerando assim uma maior aprendizagem.
É uma pena que um mecanismo tão enriquecedor do processo ensino-aprendizagem tenha ficado esquecido.


Débora Greyce


Este projeto foi bastante significativo, pois através dele foi possível perceber que podemos trabalhar várias disciplinas ao mesmo tempo, tornando a aula mais atraente pelo fato dos alunos estarem diretamente ligados com o assunto e a rádio ser uma novidade que chama a atenção dos
mesmos.


Karina do Nascimento


Este projeto foi bastante desafiador, pois era uma coisa nova para nós e no princípio ficamos inseguras pois não sabiamos como iria acontecer, mas durante a execução do projeto, nossas expectativas foram superados. E foi muito gratificante ver o envolvimento dos alunos em cada detalhe do projeto.


Dayanna Carvalho


Este projeto trouxe bastante crescimento, pois através dele pude perceber o quanto à rádio chama atenção dos alunos e os envolve no processo de execução das atividades, gerando uma maior participação e consequentemente um acumulo de conhecimentos.


Auricélia Alves


A execução deste projeto foi muito enriquecedora e através dele podemos ampliar os conhecimentos, não só dos alunos mas também os nossos.
A rádio gerou um grande aprendizado dos conteúdos por parte dos alunos e eles se envolveram bastante na execução desse projeto.

2 comentários:

Liana do Rosário disse...

Olá pessoal!!! Estou concluindo a avaliação do blog de vocês. Senti falta das reflexões teóricas e práticas do grupo. Observei que as outras etapas do roteiro foram cumpridas. As alterações que vierem a ser feita agora não afetarão mais a nota da unidade. Boa sorte a todas. Continuem a fazer bom uso desse espaço, Liana.

Liana do Rosário disse...

Oi turma, quero ainda acrescentar que gostei do empenho do grupo e do detalhamento do blog. Ficou muito rico. Parabéns! Liana.